TIOZÃO COM ORGULHO







Eu  sou (1 ) velho num corpo de gente nova ,e posso fala? Até gosto disso de ser Antigo nego não Não darei passagem não Acho que é de um carro não sei? Juventude Perdida Pra mim o caso (USP)  É SIMBÓLICO no sentido do que a SOCIEDADE MODERNA QUER DELA MESMA? E PRA ONDE ELA QUANTO SOCIEDADE? Qual é o pensamento da minha geração (SOCIEDADE MODERNA) O tal do “É PROIBIDO PROIBRIR” Não tem no Mundo quem me faça abraçar certas ideias   moderninhas que apresentam por ai,a o qual eu não abraço OK ? Não vou cita las para não fazer propaganda OK.. Enquanto (ESTUDANTE ) Enquanto (ESTUDANTE )  Eu a única que fazia era combinar de faltar na escola isso é, quando não havia nada de importante no outro dia na escola e tentava por ordem na classe nos intervalos ente as aulas, sempre tinha  os (10  Minutos) De “Liberdade pra  ser criança” Normal para idade da gente na época hoje eu sei, mas queria nos afastar de confusão quem estudou comigo sabe do que estou falando TIOZÃO COM ORGULHO!! Eu nunca vi  organização de GREVE ESTUDANTIL em (25 anos de idade primeira vez na vida)  Que eu vejo tal fato acontece até ai Sem Debate, só discuto uma coisa a motivação inclusive dos  PROTESTOS QUAL FOI? QUER PROTESTAR ? VAI PROTESTAR CONTRA OS PROBLEMAS DO ENEM A FAVOR DO FICHA LIMPA SEI LÁ..  Já vi sim  GREVE DE PROFESSOR   mas (GREVE ESTUDANTIL)  Não!!  Eu repito.. “Sou contra toda  e qualquer tipo de GREVE  por   (2)   motivos, (1 A GREVE quando acontece sempre estoura pro lado  mais fraco, que normalmente é o (POVO)   Motivo (2)  Pra mim GREVE é por  a FACA  NO PEITO DO PATRÃO SEJA ELE PÚBLICO OU PRIVADO, e conseguir  o que se quer  na base da força até  física se bobeiar , sou pelo esgotamento das (NEGOCIAÇÕES  SEMPRE ENTENDEM?”)  Achei curioso  nem sei se chegou a rolar mas sabia  que  não ia dar em nada essa (GREVE ESTUDANTIL)  Porque vocês Estudantes da (USP)  Esperavam apoio  do Professorado, ele veio parcial ai Furou (A GREVE ESTUDANTIL)  Furou  sabe por que ? Te falo porque o   PROFESSOR   te vê como um futuro concorrente não como discípulo tá certo? Leia o FALA SÉRIO!  Pra saber mais me perguntaram assim  “Bruno poque quando você  vê ouvi falar,  dos PROTESTOS NA (USP) Você fica tão Indignado?” Não soube responder naquele momento,  mas hoje vou responder “ Primeiro porque vai contra tudo aquilo acredito como valor social. Segundo Eu acreditava, na nossa geração como Cidadãos que iam por o (BRASIL) No caminho certo, se nós Brasileiros não começarmos essa reforma social que eu falo tanto aqui no Cidadão Cadeirante  pela educação. Agora já!! Depois dos PROTESTOS NA (USP)  Eu já não sei mais no que acreditar” Viu a GRAVIDADE DA COISA NÃO?







(Bruno De Carvalho)







































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO