(EM DISCUSSÃO)







Eu escrevi no Texto X DA QUESTÃO do dia 14/05/2009 “ Uma QUESTÃO que me chama a atenção, "é a ausência de portadores de necessidades especiais para ser mais específico “CADEIRANTES”  Retratado na TV, como uma pessoa capaz de formar uma família e ser feliz.Mais sim para colocar discussão essa QUESTÃO da inclusão social dos cadeirantes como eu. E mostrar, a nossa vida social; para que haja uma maior aceitação por parte de quem anda." E na atual NOVELA das 20 horas que começa as 21; bom o X DA QUESTÃO da de INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos, esta sendo abordada pela NOVELA VIVER Á VIDA, através da personagem LUCIANA vivida pela atriz ALINE MORAIS. Me dá   licença mas me  sinto um  vitorioso  acho que todos nós CADEIRANTES VENCEMOS   , desta questão da INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos    (Cadeirantes) ser colocada em DISCUSSÃO em horário nobre pra sociedade Brasileira DEBATER .E com isso começar a tratar com mais naturalidade uma pessoa de Cadeira de Rodas e os deficientes físicos. É por isso em geral o X DA QUESTÃO da INCLUSÃO SOCIAL já esta posta pra quem quiser e isto beneficiará a todos nós, (Cadeirantes) e outros deficientes físicos no futuro. Eu gostaria de falar ainda o seguinte “ as preocupações de uma mãe , nesta situação que NOVELA Coloca São reais e legitimas em relação ao casamento e também aos benditos frutos que são filhos. Porem quem deve decidir se casa ou não! É o filho ou filha não são os pais pois todos merecemos ser Felizes. Ate porque quem és Cadeirante se é Cadeirante se preocupa de forma direta com a questão , do poder ou não dar os filhos  preocupa de forma direta com a questão , de poder ou não dar os filhos pra mulher ou pro marido é natural esse fato, entre casais agora a BOMBA! Eu te pergunto “ Você pai ou mãe de plantão, permitiria que sua filha ou seu filho se casasse com uma pessoa que é deficiente física ou tentaria impedir?









(Bruno Oliveira De Carvalho)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)