(SEGURANÇA POR QUE NÃO?)

ASSou até um pouco CHATO com isto Mas SER CHATO É SER CIDADÃO BRILESou até um pouco CHATO com isto Mas SER CHATO É SER CIDADÃO BRASILEIROIRO Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a minha pessoa, até por que Eu não tenho o direito de mudar a opinião das pessoas com relação a minha pessoa. "COVARDE EU? NÃO SENHOR. Infelizmente eu venho escrevendo sobre a necessidade da reforma social do BRASIL Baseada em Educação faço isso como cidadão,: Veja se eu estou errado o Ministério da justiça serve eu se fosse AUTORIDADE, CONSTITUÍDA faria um documento declarando a AMAZÔNIA por exemplo, área de SEGURANÇA NACIONAL , proibindo a circulação de pessoas naquela área sendo Brasileiras ou não ,o transito de pessoa e a retirada de qualquer , parte da Amazônia só poderá acontecer com A AUTORIZAÇÃO do GOVERNO, Brasileiro na parte amazônica pra aconselhar o presidente o que pode o não faz em relação a lei como atribuição principal certo? entender que precisa investir em Educação, nós não teremos direito a cadeira no conselho de segurança da ONU sediar nenhum tipo de evento esportivo etc.Ta ai um negocio que Eu não entendo o por que SER CONTRA a Criação Ministério da SEGURANÇA PÚBLICA, Não Parece ser um assunto relevante para o POVO BRASILEIRO NÉ? Ninguém sofre Com a SEGURANÇA PÚBLICA quando sai todos temos certeza de voltar pra (CASA Sãos e Salvos Não é? Já que o problema é criar pois então dêem a QUESTÃO DA ao Ministério da DEFESA Porque a (SEGURANÇA PÚBLICA NECESSITA DE ATENÇÃO JÁ PRA ONTEM.) Eu se fosse AUTORIDADE, CONSTITUÍDA faria um documento declarando a AMAZÔNIA por exemplo, área de SEGURANÇA NACIONAL , proibindo a circulação de pessoas naquela área sendo Brasileiras ou não ,o transito de pessoa e a retirada de qualquer , parte da Amazônia só poderá acontecer com A AUTORIZAÇÃO do GOVERNO, Brasileiro na parte amazônica do (BRASIL. A RESPONSABILIDADE POR NOSSAS FRONTEIRAS É DOS ESTADOS ME EXPLICA?








BRUNO OLIVEIRA FERNANDES DE CARVALHO 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO