(QUESTÃO DE ORDEM)



As autoridades desse país. Estão sonhando em realizar uma olimpíada de 2016 na cidade do RIO de janeiro antes porem o país tem que primeiro cuidar realização da copa MUNDO de 2014 que também será realizada aqui no BRASIL evento esse que alias faltam seis anos (5) amos. Ai eu pergunto, como anda a infra estrutura que será usada na realização do primeiro evento esportivo? Estádios de futebol etc. ou os senhores e senhoras que Governam o BRASIL, não acham que todos os fatos os acontecimentos que ocorrem durante a copa do MUNDO os inspetores do COMITÉ OLÍMPICO INTERNACIONAL o (COI) não estarão de olho em tudo antes da escolha. Sim! Estarão e mais a (FIFA) também esta de olho em nós, eu não tenho visto nem ouvido falar dos preparativos para a copa de 2014, por exemplo. Em 2007 o nosso país provou que podemos sim ser um país sede de qualquer competição esportiva, porem só acho que antes de tudo o BRASIL necessita de reformas sociais que ainda não foram feitas. Para depois ai sim pensar em qualquer coisa desse tipo, não estou falando que não temos o direito de sediar uma copa do MUNDO OU ATÉ uma OLIMPÍADA. Eu Fico preocupado com as questões que envolvem a realização de dois eventos importantes. Como uma copa do MUNDO e uma OLIMPÍADA DE 2016, e outro ponto da questão é que não podemos permitir patrocínios fortes deixem os esportes olímpicos ou não.


Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)